Voltar para Página principal
Em Notícias

Estreias da Semana

  • 2 de dezembro de 2016
  • Por admin
  • 0 Comentários
Estreias da Semana
No votes yet.
Please wait...

Querendo ir ao cinema?

Confira as novas estreias da semana no dia 01/12:

Anjos da Noite – Guerras de Sangue

anjos

 

Direção:  Anna Foerster.

Roteiro: Cory Goodman

Sinopse: A história envolve a nossa protagonista, que nos conta que ela vive agora sozinha e exilada. Mesmo com a traição de seu próprio clã, seu desejo é acabar com a guerra eterna entre eles e os Lycans. Ocorre que, estes lobisomens têm um novo líder chamado Marius (Menzies), que busca poder. O meio de alcançar este fim é obtendo o sangue híbrido de sua filha e acredita que Selene possa saber seu paradeiro. Com a ameaça de um novo ataque, Semira (Pulver) – a nova líder dos vampiros – persuade os demais membros a aceitarem recrutar a ajuda de Selene.

Confira o Trailer!

Confira nossa crítica!

O Último Virgem

o-ultimo-virgem

Direção:  Rilson Baco e Felipe Bretas

Roteiro: Lipy Adler e L.G Bayão

Sinopse: Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem.  Certo dia, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela tenha interesse no garoto.

Confira o Trailer!

As Aventuras de Robinson Crusoé

as-aventuras-de-robinson-crusoe

Direção:  Vincent Kesteloot

Sinopse: Em uma pequena e exótica ilha, Tuesday, um papagaio, deseja conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoe. O que começa com um jogo de interesses, é transformada em uma relação de amizade e companheirismo.

Confira o Trailer!

O Filho Eterno

o-filho-eterno

Direção: Paulo Machline

Roteiro: Leonardo Levis

Sinopse: O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) que anseiam ter um filho. Com a chegada do primeiro bebê, a incerteza e o medo tomam conta quando o filho nasce portador da Síndrome de Down. Assim, o pai terá que enfrentar muitos desafios para descobrir o significado da paternidade.

Confira o Trailer!

A Economia do Amor

a-economia-do-amor

Direção: Joachim Lafosse

Roteiro: Joachim Lafosse

Sinopse: Boris (Cédric Kahn) e Marie (Bérénice Bejo) são casados e moram juntos há quinze anos com as filhas gêmeas. O relacionamento se desgasta e eles decidem se divorciar. Sem conseguir chegar a um acordo sobre a partilha dos bens, Boris e Marie continuam morando juntos, intensificando as brigas diárias.

Confira o Trailer!

Ninguém Deseja a Noite

ninguem-deseja-anoite-filme

Direção: Isabel Coixet

Sinopse: Josephine Peary (Juliette Binoche) é uma expedicionária que viaja ao Polo Norte em busca de seu marido na Groenlândia. Mesmo possuindo fortes convicções sobre a vida e o seu trabalho, o seu encontro com a esquimó Allaka (Rinko Kikuchi) faz ela repensar sobre sua visão de mundo.

Confira o Trailer!

Mundos Opostos

mundos-opostos

Direção: Christoforos Papakaliatis

Roteiro: Christoforos Papakaliatis

Sinopse: No contexto de uma crise socioeconômica na Grécia, a universitária Daphne (Niki Vakali) é salva de um estupro pelo imigrante ilegal sírio Farris (Tawfeek Barhom); o executivo Giorgios (Christopher Papakaliatis) enfrenta o encerramento da empresa onde trabalho e ao mesmo tempo se envolve com a consultora estrangeira (Andrea Osvárt), e, por fim, Sebastian (J.K. Simmons), um historiador, conhece uma senhora (Maria Kavoyianni) no mercado e tenta se comunicar, apesar da diferença de línguas.

Confira o Trailer!

Sangue do Meu Sangue

sangue-do-meu-sangue

Direção: Marco Bellocchio

Roteiro: Marco Bellocchio

Sinopse: Federico é certo dia confundido com seu irmão gêmeo padre e é seduzido pela freira Benedetta. Anos depois, um outro homem de nome Federico retorna ao local e descobre que um estranho vive lá, mas só aparece à noite.

Confira o Trailer!

Viva

A077_C007_1117LN

Direção: Paddy Breathnach

Roteiro: Mark O’Halloran

Sinopse: Jesus (Héctor Medina) é um garoto cubano que ainda não descobriu sua identidade. Ele então começa em novo trabalho  como maquiador em um clube de drag queens. Quando chega a sua chance de subir no palco para sua performance, ele é surpreendido pela presença do pai, Angel (Jorge Perugorría), ausente da sua vida por 15 anos. O conflito entre os dois, faz com que eles trabalhem juntos para entender um ao outro.

Confira o Trailer!

A Galinha Pintadinha

galinha-pintadinha

Direção:Marcos Luporini e Juliano Prado

Sinopse: O conteúdo mescla historinhas narradas, atividades e as tradicionais músicas, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design.

Confira o Trailer!

Por admin, 2 de dezembro de 2016
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação de Segurança *

Encontre-nos no instagram

@iconedocinema