Voltar para Página principal
Em Comédia, Notícias

Dica Netflix: Dois Caras Legais (2016)

  • 10 de dezembro de 2016
  • Por admin
  • 0 Comentários
Dica Netflix: Dois Caras Legais (2016)
No votes yet.
Please wait...

Dois Caras Legais foi lançado em junho de 2016 e já está disponível na Netflix. Para quem perdeu a estreia ou tem vontade de ver de novo, é uma ótima pedida para este final de semana.

A história gira em torno da filha de uma funcionária do Departamento de Justiça, chamada Amelia, que é sequestrada. Sua mãe contrata o detetive Healy (Crowe) para investigar o caso. Ao lado do desajeitado – mas engraçado – investigador particular March (Gosling), eles descobrem uma perigosa conspiração ligada à morte de uma estrela pornô chamada Misty.

Ambientado nos anos 70 a direção de arte é muito efetiva para recriar perfeitamente esta época quase de maneira nostálgica. O roteiro, por sua vez, cria uma história inteligente equilibrando o humor, que vem na dose certa, e que ao mesmo tempo nos traz uma reflexão séria sobre o próprio conceito do que seria “caras legais” ou “homens de bom caráter”. Afinal, apenas porque são justiceiros, é possível praticar os mesmos atos que seus inimigos? Será que isto não os torna tão perversos quanto? Esta moralidade, no entanto, fica por conta da jovem personagem interpretada pela atriz Angourie Rice, a filha de March.

Assim sendo, Dois Caras Legais consegue ser um entretenimento ideal.

Gostou? Assista ao trailer!

 

theniceguys-600x400

Ryan Gosling (direita) e Russell Crowe (esquerda) em Dois Caras Legais

Por admin, 10 de dezembro de 2016
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação de Segurança *

Encontre-nos no instagram

@iconedocinema