Voltar para Página principal
Em Notícias, Terror

Dica Netflix: A Babá (2017)

  • 22 de outubro de 2017
  • Por Gabriella Tomasi
  • 0 Comentários
Dica Netflix: A Babá (2017)
No votes yet.
Please wait...

Recém disponibilizado no catálogo da Netflix, A Babá é um ótimo programa para quem adora e, acreditem ou não, também para quem odeia o gênero do terror. Sim, quem é fã irá se deliciar com o lado visceral e, aqueles que não o são, podem mesmo assim se divertir com essa história que mescla terror e comédia na medida exata! O resultado, por óbvio, supera muito mais do que o recente A Morte Te Dá Parabéns (2017).

Com toques de horror slasher e suas referências empregadas de forma inventiva como o assovio da trilha sonora de Sexta-Feira 13 por um dos personagens, a obra faz uma homenagem aos estereótipos da época com cheerleaders, garotos valentões, e nerds, mas ao mesmo tempo ainda consegue ser atual ao trazer um movimento de câmera dinâmica, cheio de grafismos que permitem alcançar a platéia mais jovem.

A Babá com certeza faz parte de um movimento que atualmente se preocupa em recuperar os anos da comédia de terror como Pânico e, neste caso, o faz de maneira brilhante e surpreendente.

Um dos melhores programas rápidos de diversão descontraída.

 

A Babá – Disponível na Netflix (Créditos IMDb)

Por Gabriella Tomasi, 22 de outubro de 2017 Crítica de cinema, autora do site Ícone do Cinema, colunista para o site Cabine Cultural, membro do Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema - ELVIRAS. É escritora e tradutora voluntária para a ONU.

Gabriella Tomasi

Crítica de cinema, autora do site Ícone do Cinema, colunista para o site Cabine Cultural, membro do Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema - ELVIRAS. É escritora e tradutora voluntária para a ONU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação de Segurança *

Encontre-nos no instagram

@iconedocinema