Voltar para Página principal
Em Notícias

As Estreias da Semana

  • 22 de dezembro de 2016
  • Por admin
  • 0 Comentários
As Estreias da Semana
No votes yet.
Please wait...

O fim de ano está se aproximando, mas ainda vale muito a pena ir ao cinema e conferir as estreias. Minha Mãe é Uma Peça 2, Capitão Fantástico e Sing – Quem Canta Os Males Espanta são os maiores destaques!

Confiram!

Minha Mãe é Uma Peça 2

 

Minha Mãe é Uma Peça 2

 

Direção: César Rodrigues
Roteiro: Paulo Gustavo
Sinopse: Desta vez, Dona Hermínia (Gustavo) volta como uma bem sucedida apresentadora de um programa de televisão. Rica, famosa, o filme começa com o seu dia-a-dia, no qual consiste em ir trabalhar, fazer compras, e retornar a sua casa para encontrar seus dois filhos mais novos que moram com ela: Juliano (Pandolfo) um gay e Marcelina (Xavier), agora uma aspirante atriz.

Confira nossa crítica

Confira o trailer!

Capitão Fantásitco

 

captain-fantastic-577f247f6c0a9

Capitão Fantástico

 

Direção: Matt Ross
Roteiro: Matt Ross
Sinopse: Ben (Mortensen) é um pai que possui seis filhos: Bodevan (Mackay), Kielyr (Isler), Vespyr (Basso – OUIJA, A ORIGEM DO MAL), Rellian (Hamilton), Zaja (Crooks) e Nai (Shotwell). A família mora na floresta e rapidamente aprendemos a forma como eles vivem: caçam e plantam seus próprios alimentos, tocam instrumentos musicais, praticam esportes e outros treinamentos de resistência e condição física diariamente e são educados rigorosamente pelo próprio pai, o qual mantém este estilo de vida justamente para evitar que seus filhos sejam contaminados pela cultura consumista e materialista da sociedade urbana.

Confira nossa crítica

Confira o trailer!

Sing – Quem Canta Os Males Espanta

sing2

Sing – Quem Canta os Males Espanta

Direção: Garth Jennings
Roteiro: Garth Jennings
Sinopse: Sing acontece em um mundo povoado inteiramente por animais. Conhecemos a princípio a história de um coala chamado Buster (McConaughey – UM ESTADO DE LIBERDADE), dono de um teatro, o mesmo que frequentava desde pequeno com seu pai, admirando a estrela dos espetáculos: a então famosa Nana Noodleman. Apaixonado pelo que faz, sua vida gira em torno deste local, o que torna mais evidente ainda pela paleta de tons intensos do vermelho (simbolizando a paixão que possui pelo teatro), e pelo fato de que ele o faz de sua morada. Ocorre que, com dificuldades financeiras, sem obter êxito em emprestar dinheiro de seu amigo rico a ovelha Eddie Noodleman e prestes a perder o imóvel para o Banco, Buster decide criar uma competição de canto e assim, obter os rendimentos necessários para recuperar seu amado teatro.

Confira nossa crítica

Confira o trailer!

A Última Lição

 

a-ultima-licao04-770x494

A Última Lição



Direção: Pascale Pouzadoux
Roteiro: Pascale Pouzadoux
Sinopse: Durante sua festa de aniversário de 92 anos, Madeleine (Marthe Villalonga) anuncia o dia que irá morrer, a fim de que seus filhos pudessem se prepara para o tal fatídico dia. No entanto, a notícia gera uma série de conflitos. 

Confira o trailer!

Belos Sonhos

 

belos-sonhos

Belos Sonhos

 

Direção: Marco Bellocchio
Roteiro: Marco Bellocchio, Edoardo Albinati, Valia Santella
Sinopse: Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini. Massimo (Valerio Mastandrea) é um jornalista que perdeu sua mãe com apenas 9 anos de idade. Adulto, Massimo precisa enfrentar esse passado doloroso quando decide vender o apartamento em que seus pais moraram.

Confira o trailer!

John From

 

johnfromwff2

John From

 

Direção: João Nicolau
Roteiro: João Nicolau e Mariana Ricardo
Sinopse: Rita (Júlia Palha) é uma adolescente que não tem muito a fazer na vida e, certo dia, se apaixona por seu vizinho bem mais velho e que tem uma filha pequena. Assim, ela elabora planos para que possa atrair sua atenção.

Confira o trailer!

O Lamento

 

o-lamento

O Lamento

 

Direção: Na Hong-Jin
Roteiro: Na Hong-Jin
Sinopse: Um vilarejo começa a testemunhar assassinatos cruéis cometidos pelos seus moradores. O inspetor de polícia Jong-Goo (Kwak Do-Won) suspeita que a causa tenha origem sobrenatural.

Confira o trailer!

O Que Está Por Vir

 

o-que-esta-por-vir

O Que Está Por Vir

 

Direção: Mia Hansen-Løve
Roteiro: Mia Hansen-Løve
Sinopse: Uma professora de filosofia de meia-idade começa a repensar sua vida, após um inesperado divórcio.

Confira o trailer!

Por admin, 22 de dezembro de 2016
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação de Segurança *

Encontre-nos no instagram

@iconedocinema